quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

INÍCIO DO ANO LETIVO REUNIÃO PEDAGÓGICA

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE UNISTALDA REALIZOU ABERTURA DO ANO LETIVO  PARA O QUADRO DE PROFESSORES MUNICIPAIS, DANDO AS BOAS VINDAS A TODOS, EM UM CLIMA DE MUITA ALEGRIA E CONFRATERNIZAÇÃO  FOI FEITA A APRESENTAÇÃO DA PROFESSORA ANA AROCHA COMO SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO DE UNISTALDA, DEIXANDO BEM CLARO A TODOS QUE "NADA MUDA NA SECRETARIA, TODO O TRABALHO CONDUZIDO DURANTE O INICIO DA ADMINISTRAÇÃO CLAUDIA PAVANELO CONTINUARÁ COM MUITA DEDICAÇÃO E COMPETÊNCIA DA EQUIPE DA SMEC E QUE  A CULTURA ESTARÁ AINDA MAIS FORTE PARA O ANO DE 2012. AGRADECENDO O APOIO E O RECONHECIMENTO DA PROFESSORA ANA SILVEIRA E DA PREFEITA CLAUDIA E DO VICE MOACIR.

DENTRO DO DEPARTAMENTO DE CULTURA OS PROJETOS DESENVOLVIDOS NESTE ANO SERÃO A CONTINUIDADE DO PROJETO CORAL EM CANTO AGORA COM ORQUESTRA CORAL, O GRUPO DE DANÇAS QUERÊNCIA AMADA , O PROJETO  TEATRAL CÓ-CÓ-RICÓ, O PROJETO CULTURA GAÚCHA, E TAMBÉM A LUTA PARA A CRIAÇÃO DE UM MUSEU E A AMPLIAÇÃO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL.TODOS VISANDO SEMPRE A SÓCIO EDUCAÇÃO DE NOSSOS ALUNOS.

DENTRE OS ASSUNTOS TRATADOS NA ÁREA EDUCACIONAL, FORAM COLOCADOS  PELA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA PROFESSORAS ANA SILVEIRA E NEUZA DO CANTO OS PROCEDIMENTOS PARA O ANO LETIVO 2012; A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE 4 E 5 ANOS, AS CLASSES MULTISSERIADAS E O CICLO DE ALFABETIZAÇÃO.




 A CONTINUIDADE DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A A VIDA FOI EXPOSTO PELA PROFESSORA THAISE AZOLLIN COORDENADORA MUNICIPAL, AS METAS E OBJETIVOS PARA O ANO DE 2012, SEMPRE COLOCANDO O MEIO AMBIENTE E A FORMAÇÃO  CONTINUADA DE PROFESSORES COMO DESTAQUES NESTE PROGRAMA QUE É UM GRANDE PARCEIRO DO MUNICÍPIO.
 A PROFESSORA DEISE ZAMBELI  EDUCADORA ESPECIAL DA SMEC, FALOU SOBRE O ATENDIMENTO ESPECIALIZADO DO CAEE, DA CONTINUIDADE E DA IMPORTÂNCIA PARA OS EDUCANDOS QUE NECESSITAM DESTE APOIO ESPECIALIZADO
A PROFESSORA LAURA RITER PAZZA COORDENADORA DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DA SMEC, SALIENTOU DO PROJETO  DE ESPORTES QUE ESTE ANO IRÁ ATENDER OS ALUNOS DA COMUNIDADE ESCOLAR, EM TURNO OPOSTO NAS TERÇAS E QUINTAS -FEIRA, COM DOIS PROFESSORES ESPECIALIZADOS NO QUAL TRABALHARAM O  FUTEBOL COMO ESPORTE PRINCIPAL. TENDO SEMPRE O APOIO DE   MONITORES PARA NO APOIO AO PROJETO.
 A SEGUIR AS EQUIPES DIRETIVAS DAS ESCOLAS REUNIRAM-SE EM SEPARADO PARA TRATAR DA ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA DE SEUS QUADROS.

AGRADECEMOS A PRESENÇA DE TODOS OS PROFESSORES, O APOIO DADO  AS MUDANÇAS IMPLANTADAS NESTA  SECRETARIA E UM BOM RETORNO A TODOS.

 DIA 27 HAVERÁ A ABERTURA DO ANO LETIVO PARA OS ALUNOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS  A PARTIR DAS 13 h NO GINÁSIO DE ESPORTES HERON RIBEIRO, COM APRESENTAÇÃO  DO SESC SANTA MARIA. COM UMA PEÇA TEATRAL CIRCENSE "TRANSMITINDO CONHECIMENTO".




“Os conhecimentos nos dão meios para viver.
A sabedoria nos dá razões para viver.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário