terça-feira, 6 de março de 2012

A UNIÃO SE FAZ COM RESPEITO E AMIZADE

"Ser mulher é ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem,

é desbravar caminhos difíceis em instantes


inoportunos e fincar a bandeira da conquista".




Palavras do meu grande amigo Renato Souza DEDICADAS A MIM...no seu Blog, que apesar de ideologias diferentes somos conscientes de que temos um papel dentro da sociedade, e que isto não me faz melhor ou maior do que ninguém.. é o reconhecimento de muitos anos de dedicação e trabalho  bem feito, e isso  é o  mais importante pra mim.
Lutamos por ideais que nos remetem ao mesmo objetivo ..uma cidade melhor para todos nós, um mundo melhor
sejam elas com ideias diferentes mas com  palavras que deve sempre permanecer entre nós o RESPEITO E ADMIRAÇÃO pelo trabalho a que fizemos com dedicação e competência, ambos.
é assim meus amigos que se FAZ POLITICA, através de ATITUDES DE AMIZADE E RESPEITO POR CADA SER HUMANO, MESMO NÃO CONCORDANDO COM UMA PALAVRA DO QUE" MUITAS VEZES DIZES", MAS SAIBA QUE DEFENDEREI ATÉ O FIM O DIREITO QUE TEM DE DIZÊ-LAS.
um grande abraço amigo, COMPOSITOR e POETA PAULO RENATO DE SOUZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário